Dark Souls : Miyazaki diz que o jogo foi "completado" pelos jogadores

#Notícia Publicado por GabrielHS., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pcm1hbmRhZGVnYW1lcy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvZGFya3NvdWxzLmpwZw==

Já se passaram quatro anos desde o lançamento de Dark Souls, mas alguns jogadores ainda estão à procura de itens não descobertos, mas o diretor jogo, Hidetaki Miyazaki, diz que está confiante de que a comunidade ja encontrou tudo. Em uma entrevista para a próxima edição da revista Edge, Miyazaki admite que ele sente que o jogo nunca foi verdadeiramente completo mas os jogadores têm visto tudo em oferta.

Existe alguma coisa que ainda não encontraram?

"Bem, não existem quaisquer itens não descobertos, ou bits específicos de jogabilidade", diz ele. "Mas Dark Souls é de certa forma um jogo incompleto, e eu gosto de pensar que ele tenha sido concluído pelos jogadores, por suas descobertas, como a comunidade estava unida descobrir a história. Eu adoraria dizer que a natureza dessa incompletude estava completamente deliberada, mas é tanto deliberada e por acidente, de maneiras diferentes ".

Miyazaki revela que durante o desenvolvimento do jogo ele pensava sobre as diferentes maneiras que os jogadores podriam desfrutar da experiência.

"Estou consciente de que, quando eu fazer esses jogos, eu tento fazer um jogo que tem belos espaços abertos, lacunas, cenários lindos para os jogadores aprecia-los de maneiras que não foram criados", diz ele. "Eu tento fazer um jogo que seja onde você não tem que seguir as regras completamente, onde você não tem que fazer as coisas exatamente como os designers quiserem."

"Eu gosto de pensar que esta forma de criar - com espaços -.. É gratificante Então, se há aspectos incompletos em Dark Souls III, por favor, perdoe-nos. Quando o jogador está dentro do mundo do jogo, há vários lugares onde eles se sentem eles quem podem ser capazes de espreitar por detrás da cortina, arrombar uma janela e ver além. "

Gabriel
Gabriel #GabrielHS.

Prefiro morrer do que perder a vida

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,