AdBlock Plus deverá ser nativo nos equipamentos da Asus

A publicidade é um forte meio de comunicação no mundo da Internet, mas há quem não a queira por perto e os recursos para a bloquear não param de surgir, mesmo que em muitos casos, seja a publicidade que sustente a produção de conteúdos[grátis].

Agora a Asus parece que também não quer publicidade e deverá incluir nos seus equipamentos móveis um recurso de fábrica para bloqueio de publicidade em parceria com a AdBlock Plus.

Asus-Zenfone-2-Aplica%C3%A7%C3%B5es-1024x576.jpg

O anúncio de uma parceria entre a Asus e a empresa programadora do AdBlock Plus, já havia sido feito anteriormente pela Asus, contudo, não era explícito o intuito deste acordo.

Agora, ao que tudo indica, a empresa deverá estar a preparar-se para incluir de origem um plugin no browser nativo da Zen UI nos seus novos smartphones.

stop-1024x768.jpg

Esta notícia parece ser mais do que um simples rumor, já que a AdBlock já deu declarações relacionadas com o assunto, referindo que estão “extremamente satisfeitos com a colaboração com a Asus, a primeira grande fabricante de hardware a integrar o bloqueio de anúncios nos seus dispositivos móveis

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!