Ace Combat 7: exclusivo do PS4 vai ter gráficos fotorealistas e uma história imersiva

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3M5LnBvc3RpbWcub3JnL2swZzkwMmJjZi9iZTZmNDY0YWM0NTAwYTEzMWMxZDA5ODdkZGJhZWQyMF9kNGl6YzduLmpwZw==

Ace Combat não fez tanto sucesso na geração passada, mas parece que a Bandai Namco quer trazer a glória que a franquia tinha na sexta geração de volta.

Após o anúncio de Ace Combat 7, a Bandai Namco America falou mais sobre o jogo hoje, e deu alguns detalhes bem interessantes sobre ele.

De acordo com a produtora, os jogadores podem esperar por um arsenal de armas super modernas e os inimigos respeitáveis já conhecidos pelos fãs, isso mostra que a desenvolvedora quer mesmo voltar ao que a franquia já foi, uma outra prova disso é que parece que o game se passará no mundo de Strangereal.

Continuando, a BNA comentou que podemos esperar por um jogo com gráficos foto-realistas, batalhas aéreas intensas, locais realísticos e futuristas, além de uma história imersiva - realmente, a série pode voltar com tudo.

Por fim, veja o que o que o representante da companhia disse, e uma arte conceitual liberada:

[spoiler=Eric Hartness]Vice Presidente de Marketing da Bandai Namco America[/spoiler]

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMi9BQ0U3X2tleWFydC1kczEtNjcweDQwNS1jb25zdHJhaW4uanBn

O ACE COMBAT 7 vem com a experiência de uma equipe que trabalhou por 20 anos em jogos de combates aéreos, isso resulta no game mais realista que já tivemos na franquia.

Uma série durar por duas décadas não é pouca coisa; essa duração da série se deve à capacidade de entregar uma experiência autêntica e intensa nos combates, junto com gráficos incríveis e uma história única e interessante. Queremos que os jogadores se preparem e cortem os céus.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque