A equipe por trás do Mod Multiplayer cancelado para o GTA V está agora a fazer um mod MP para Just Cause 3

#Notícia Publicado por GabrielHS., em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9MMW4tTnlleTZ1MC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Em novembro, havia sido informado sobre o cancelamento do GTA: MP Mod para Grand Theft Auto V. Bem, uma boa notícia para todos nós e que a mesma equipe de modders está agora trabalhando em um mod multiplayer para Just Cause 3. E, a partir da aparência dele, desta vez a sua modificação não receberá uma carta C & D.

Como a equipe observou:

"Somos uma equipe de profissionais com muita experiência, estamos qualificados e pensamos que temos uma grande oportunidade de criar com a Square Enix e Avalanche Studios um multiplayer exclusivo e novo para Just Cause 3. Com o apoio direto do desenvolvedor nós poderiamos criar ainda mais dentro de 30 semanas, mas depende do que Avalanche Studios e Square Enix ter planejado e quanto eles querem cooperar com a gente. "

Será interessante ver o que a equipe pode realizar com Just Cause 3. Afinal de contas, este jogo precisa desesperadamente de um modo de MP e uma vez que ambos Square Enix e Avalanche Studios são tão amigável para a comunidade modding, podemos esperar para ver se eles vão ajudar a equipe a fim de criar, um modo multiplayer não oficial.

Gabriel
Gabriel #GabrielHS.

Prefiro morrer do que perder a vida

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,