Versão real do "Game Boy Horror" de Luigi's Mansion é criada por fãs para ajudar organização de caridade

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jVjRjTTdvVHd6TS9WbHhjNWJCWVZNSS9BQUFBQUFBQTh5TS9nX1MxTXZsdHZFNC9zNjQwLzYzMHguanBn

Caçar Boos em Luigi's Mansion (GC) é uma tarefa bem mais complicada sem a valiosa ajuda do item "Game Boy Horror", dispositivo com design baseado no portátil Game Boy Color que serve para mostrar a localização destas linguarudas assombrações, e também para receber as dicas do professor E. Gadd. Mas alguns fãs da fantasmagórica aventura de Luigi resolveram criar uma versão real deste item com um propósito ainda mais nobre: arrecadar fundos para a Children's Miracle Network Hospitals, organização de caridade cuja missão é a de proporcionar uma vida melhor para crianças enfermas e hospitalizadas.

O "Game Boy Horror" da imagem acima é na verdade uma caprichada modificação feita pelo talentoso grupo 8-bit Evolution, e sem dúvida trata-se de um reprodução extremamente fiel e detalhada do item original de Luigi's Mansion, além de totalmente funcional; ou seja, é possível jogar todos os cartuchos lançados para os sistemas Game Boy e Game Boy Color neste aparelho. A belíssima embalagem temática deste produto contém ainda um "Ghost Field Guide", uma espécie de guia fictício para a captura de fantasmas.

Este impressionante exemplar do "Game Boy Horror" foi disponibilizado em edição limitada (10 unidades) no site Etsy pelo valor de U$150 cada unidade, e já se encontra esgotado, mas vale a pena ficar de olho na página da loja 8-bit Evolution - clique aqui para acessar - para o caso de termos um eventual relançamento deste produto, ou mesmo para conhecer os diversos outros atrativos itens relacionados a games que são produzidos por este dedicado e criativo grupo de fãs.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ELUItS2N0QTBtcy9WbHhkREY2YkU3SS9BQUFBQUFBQTh5VS9nekhmMU9zMjFCay9zNjQwLzYzMHglMkIlMjUyODElMjUyOS5qcGc=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.