Tharsis - O jogo de estratégia baseado em turnos será lançado dia 12 de Janeiro para o PlayStation 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZGllbWVnYWJvb3RoLmNvbS93cC1jYXJnby91cGxvYWRzLzIwMTQvMDcvc2NyZWVuNV9wcm9tby5qcGc=

Texto abaixo retirado do PS Blog BR.

Estamos mais do que honrados em termos sido convidados por PlayStation para participar das comemorações deste ano, e estamos animados por finalmente divulgar que Tharsis será lançado para PS4 em 12 de janeiro.

WmVPNThxRU5JT0k=

Para aqueles que acabaram de saber da novidade, Tharsis é um jogo de estratégia baseado em turnos sobre a primeira missão da humanidade até Marte. É uma missão importante e não apenas por conta de seu potencial em aumentar significativamente o nosso conhecimento sobre o planeta vermelho. Não, esta missão é a tentativa da humanidade em localizar a origem de um misterioso sinal que emana do planeta vermelho.

IMAGEaHR0cDovL2VjMGM1YTdmNzQxYTZmM2JmZjY1LWRkMDcxODcyMDJmNTdmYTQwNGE4ZjA0N2RhMmJjZmY1LnI4NS5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzL2tCNFVTOVhjMVlveS44Nzh4MC5aLVo5NktZcS5qcGc=

Contar mais do que isso iria estragar a diversão, por isso espero que isso seja o suficiente para despertar o seu interesse.

Começamos a trabalhar em Tharsis há mais de dois anos atrás, quando ele era nada mais do que um protótipo físico feito com dados, papel e muito amor. Passamos muito tempo neste estágio de desenvolvimento, com tempo para garantir que pudéssemos criar um jogo de estratégia que A) pudesse envolver o jogador em um nível mecânico e B) fosse diferente de qualquer outra coisa no mercado. Quando tivemos certeza de que tínhamos atingido esse objetivo, começamos a transformar o jogo físico em digital. Muito sobre o game mudou desde os primeiros dias, mas a mecânica principal (o jogo de dados, a dinâmica de eventos "desastrosos", etc.) permaneceu.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzU2NzUvMjMyMzE2NzEzMzZfN2E0NmUzZTk3OV9iLmpwZw==

Desenvolver Tharsis tem sido muito divertido, mas também teve seus momentos difíceis. Como qualquer um que faz um jogo de tabuleiro - digital ou de outra forma - irão te dizer, a fase de produção para o "equilíbrio" do game pode ser bastante longa. É um processo baseado em tentativa e erro, junto com uma dose saudável de tentar coisas novas e ver o que dá certo ou não. Mas, apesar da dificuldade, isso é algo que merece todo o tempo e atenção possíveis.

Sem um equilíbrio adequado, os jogadores do Banco Imobiliário seriam capaz de ganhar US$ 200 no caminho para a cadeia. Sem o equilíbrio adequado, os hipopótamos do jogo Hipopótamos Comilões não estariam com tanta fome assim. É por isso que tomamos a decisão de levar o tempo que fosse necessário para conseguir um produto equilibrado, e esse tempo levou dois anos, o tempo que leva para Marte orbitar o Sol.

Coincidência? Sim, bastante! Mesmo assim, ainda continua bastante interessante.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzU3NjkvMjI4ODk4NTk1MjlfMzVmMWU3ZTRhNl9iLmpwZw==

Ainda há muitas coisas que não falamos sobre Tharsis. Esse é um jogo complexo, com sistemas complexos, e por isso queremos ter o tempo para contar a história do game e de forma apropriada. Fique ligado no nosso Twitter, no Facebook e no site oficial para mais novidades sobre o jogo, incluindo um manual de instruções para download que vai te transforma em um Astronauta de Vídeo Game Profissional.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,