[Super Mario Maker] Traje da princesa Daisy oculto na Web japonesa

super-mario-maker-1-800x420.jpg

Daisy é uma daquelas personagens que a Nintendo trata de maneira irregular. Ela está incluída como um personagem jogável em muitos jogos importantes, como Mario Kart ou Mario Tennis: Ultra Smash, mas não foi incluído só um simples vestido para ela no Super Mario Maker.

Um usuário encontrou uma imagem no website japonês que estava oculto, é um traje Daisy que não aparece no jogo. Não se sabe se é um terno que será anunciado no futuro ou simplesmente foi descartados no desenvolvimento do jogo. Esta segunda opção é um pouco intrigante porque se o projeto estava sendo feito, não deveria custar nada para incluí-lo no jogo.

capturarbuskh.png

capturar297s4z.png

Também encontrado duas versões da imagem, uma saia e um outro de shorts que se referem a jogos de esportivos. Vamos esperar que a Nintendo em um futuro próximo seja mais consistente com a personagem, que deixou de ser a segunda mulher a partir na série Mario após a chegada de Rosalina.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!