Quase 12 milhões de pessoas ainda jogam Call of Duty: Black Ops 2

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Call of Duty: Black Ops 2 foi lançado dia 12 de novembro de 2012, tendo quase três anos. Seria de esperar que um jogo com esta idade fosse já pouco popular, mas a realidade é bem diferente.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdhbWVyZXZvbHV0aW9uLmNvbS9pbWFnZXMvZ2FsbGVyaWVzLzEwNDEvb3JpZ2luYWwuanBn

No seu relatório financeiro para o final do trimestre a Activision disse que ainda existem quase 12 milhões de pessoas jogam Black Ops 2. Este número foi registado entre julho, agosto e setembro.

Com o lançamento de Black Ops 3 perto, é normal que alguns tenham sentido a vontade de matar saudades, mas o número continua a ser impressionante. Não é de espantar então que a aposta no Call of Duty deste ano tenha ido para Black Ops 3.

Outro ponto a realçar é que Black Ops 2 não está disponível para os consoles da atual geração, estando limitado ao PC, PS3, Xbox 360 e Wii U. Sabendo que o jogo continua popular, passa a ser compreensível o porquê de existirem versões []bPS3 e Xbox 360 de Black Ops 3, ainda que estas versões tenham bastantes limitações.

cm5FUTJwR1czcHc=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,