Need for Speed: próxima atualização do jogo detalhada; neons, correções de erros e mais

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5ZXItb25lLmV1L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEwL05lZWQtZm9yLVNwZWVkLTIwMTUtODAweDQ0NS5qcGc=

Parece que os jogadores de Need for Speed vão ter boas surpresas neste mês de novembro, com uma grande atualização chegando para o jogo.

Hoje, a EA e a Ghost Games anunciaram a primeira grande atualização(ou pacote de conteúdos) que vai chegar para o Need for Speed ainda neste mês. Como veremos abaixo, ela trará grandes correções baseadas no feedback dos fãs, além de uma prévia dos neons. Veja a publicação oficial:

OUVINDO OS COMENTÁRIOS

Bem-vindos à primeira edição do Sob o Capô, um panorama periódico dos bastidores de tudo relacionado a Need for Speed. Nesta edição, vamos falar sobre alguns comentários que temos recebido de vocês desde o lançamento, e ainda dar uma visão geral do que vocês podem esperar da atualização do jogo.

Na semana passada, tivemos um momento incrível de orgulho aqui na Ghost Games, quando demos início a uma nova era para Need for Speed. No entanto, esse é apenas o início da jornada.

Antes de discutirmos o futuro, queremos reservar um instante para dizermos... obrigado. Vocês, os fãs, têm dado um apoio fantástico ao que estamos fazendo aqui, e a quantidade de energia positiva e retornos que temos recebido desde o anúncio têm nos levado a criar a melhor experiência possível em Need for Speed.

O futuro de Need for Speed está tanto nas mãos de vocês quanto nas nossas, por isso continuem mandando suas opiniões. Temos um compromisso profundo em criarmos não apenas o jogo que vocês, os nossos jogadores, desejam, mas também o jogo que merecem.

Estamos incrivelmente animados com o que estamos chamando de "Jogo ao Vivo", onde vamos lançar as atualizações do jogo. Vamos expandir sua experiência em Need for Speed com novíssimos conteúdos, melhorias e correções - e tudo isso começa em apenas algumas semanas, com nossa primeira atualização.

Temos lido seus comentários ao longo do período de lançamento, junto com as resenhas na mídia, e fazendo um estoque. Um dos grandes pontos de debate que identificamos tem sido o "rubber banding", ou "recuperação da IA". Nós levamos essas opiniões para a prancheta e o trabalho já está em andamento para equilibrar a IA e deve estar no ar junto com a primeira atualização no Jogo ao Vivo.

Na semana passada lançamos no ar uma correção para resolver a intermitência que os jogadores vinham sentindo no Xbox One. Os primeiros retornos que temos são positivos, com um bom número de jogadores agora relatando que a intermitência é coisa do passado, mas vamos, como sempre, continuar monitorando.

Nossa primeira atualização do Jogo ao Vivo está agendada para antes do fim de novembro. Abaixo você encontra uma visão geral do que está incluído.

- "Recuperação da IA" mais equilibrada

- Novos recursos do Editor de Exteriores

- Mais funcionalidade na Clonagem

- Melhoria no seletor de cores

- O Hoonicorn e o Diablo de Morohoshi-San concedidos após a conclusão dos respectivos fios de narrativa

- Prévia dos néons

- Versão de desenvolvimento inicial do Diablo de Morohoshi-San

- Aumento de REP: 50-60

- 3 Troféus e Conquistas

- Novos desafios diários

- 30 novos exteriores predefinidos

- Correção de erros, ajustes e melhorias de modo geral

Este é apenas o começo; estamos ansiosos para saber o que o futuro reserva para Need for Speed.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,