Game of Thrones: segunda temporada do jogo é anunciada e já está em desenvolvimento

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLmF0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMC9HYW1lLW9mLVRocm9uZXMuanBn

Quem gostou da história baseada no mundo de Game of Thrones contada pela TellTale vai ficar contente hoje, com a continuação da serie confirmada.

A série de episódios do Game of Thrones - A Telltale Games Series chegou ao fim há poucos dias e muitos fãs já estão se perguntando se vai ter uma continuação e hoje temos uma resposta, graças à uma entrevista em que a TellTale teve com o site Hollywood Reporter. O CEO da companhia, Kevin Bruner comentou:

Kevin Bruner

Após o final da série que foi lançado nesta semana, estou orgulhoso de poder anunciar que vai haver uma segunda temporada de Game of Thrones produzida pela TellTale, e ela já está em desenvolvimento. As questões que foram deixadas em aberto após a primeira temporada e as decisões que você fez vão ter uma grande influência na segunda. Estivemos planejando ela por muito tempo, mas não posso revelar mais nada até então.

Apesar de não poder dar nenhum detalhe especifico, posso dizer que o jeito no qual a Telltale desenvolve seus títulos é parecido com o jeito de produção de uma série de televisão. Em todas nossas series, gastamos muito tempo na sala dos escritores junto com os designers, diretores e membros da parte criativa de todo o estúdio.

A série mais recente da companhia é a Minecraft - Story Mode, que já está no seu terceiro episódio, se levarmos em conta o tanto de projetos em que a desenvolvedora está trabalhando atualmente, é possível que o Game of Thrones - Season Two chegue no segundo ou terceiro bimestre de 2016.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal