EA não traz mais jogos para WiiU porque o mercado não é muito grande

#Notícia Publicado por Thisanmo, em .

A EA deixou de dar apoio ao Wii U há muito tempo. O último jogo da editora foi Need for Speed: Most Wanted U, um título de Março de 2013.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lcmFudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL05lZWQtZm9yLVNwZWVkLU1vc3QtV2FudGVkLTU3MHgzNjUuanBn

O Diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen, explicou por que a empresa não traz mais jogos para Wii U durante a Conferência Global de Tecnologia UBS. No final do dia, "o mercado é muito pequeno", disse ele. Isso se aplica ao Wii, também...

"Nós não fazemos mais jogos para o Wii ou o Wii U, porque o mercado não é suficientemente grande, o PS Vita - o produto Sony - não fazemos jogos para ele também porque o mercado é muito pequeno, por isso é tudo sobre o tamanho de mercado. Como um dos maiores produtores de software, temos todos os fabricantes tentando vender-nos no seu equipamento e dando-nos kits de desenvolvimento para tentar construir software para eles. Então, vamos criar softwares para vários deles, mas nós realmente vamos esperar e ver o quão grande o mercado vai ser.

CEO Andrew Wilson declarou um par de semanas atrás que a empresa vai "avaliar qualquer e todas as oportunidades" sobre Nintendo em seu próximo console.

Thiago
Thiago #Thisanmo
, Martinópolis
Publicações em Destaque