Data de lançamento de Blade & Soul NA/EU anunciada

#Notícia Publicado por lFalcaoBR, em .

Hoje, foi anunciada a data de lançamento das versões americana e europeia de Blade & Soul. O jogo será lançado em 19 de janeiro de 2016, às 12AM EST (03:00 no horário de Brasília).

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibGFkZWFuZHNvdWwuY29tL3VwbG9hZHMvYXJ0aWNsZXMvaGVyby9ic19uZXdzX2xhdW5jaF9kYXRlX2Fubm91bmNlbWVudF9oZWFkZXJfbmV3LmpwZw==

Disponível em Inglês, Francês e Alemão, jogadores de todo o mundo poderão experimentar o fantástico mundo Kung Fu de Blade & Soul. Contando com 7 classes - desde o ameaçador Destroyer aos velozes Blade Dancers - os jogadores poderão explorar cenários relacionados à antigas mitologias e se tornar mestres das artes marciais enquanto buscam vingança em uma história emocionante e empolgante.

Os "Founder's Packs" oferecem vários benefícios and bônus, e continuarão a ser vendidos até um certo período de early access para os que compraram os packs, que começa no dia 15 de janeiro. Aqueles que compraram o Disciple ou o Master Founder's Pack poderão também reservar nomes para seus personagens antes da hora; com as reservas começando em 11 de janeiro.

No lançamento, Blade & Soul terá um nível máximo de 45, com acesso à Arena 1v1, e duas dungeons não vistas em nossos recentes testes no Closed Beta: Blackram Supply Chain e E. Fleet Supply Chain. Uma cadência regular de atualizações de conteúdo e correções estão planejadas e em progresso; haverá mais informações sobre os próximos conteúdos do jogo logo após o lançamento.

Queremos agradecer a todos que acompanharam o lançamento de Blade & Soul na América do Norte e na Europa até este ponto, e apreciar o amor e apoio que vocês nos proveram. Nós não poderíamos ter feito este lançamento possível sem vocês.

NFVnaXRybmtrVEU=

NCSOFT

Luiz
Luiz #lFalcaoBR

Headshot!

, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,