Conheça uma impressionante árvore genealógica dos games da série Mario montada pelo site USGamer

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zUzNxZDkzTzFRay9WbFRCNmFBWE1MSS9BQUFBQUFBQThoVS9wMWcwWVpmUnk3RS9zMzIwLzIwMTIwNzI2MjI0MzMzJTI1MjFNYXJpb3RoaW5rLnBuZw==

Montar uma árvore genealógica dos games Mario sem dúvida não é uma tarefa nada simples. E caso o objetivo seja relacionar também os títulos de séries parceiras, como Donkey Kong, Yoshi, Wario, e Luigi's Mansion, a missão se torna bem mais complicada. Afinal, juntando tudo isso o número total de games lançados passa a marca dos 250 títulos, como pudemos comprovar em um vídeo recente feito por fã. Motivada pelo aniversário de 30 anos do clássico Super Mario Bros., a renomada e esforçada equipe de jornalistas do site USGamer decidiu levar a cabo esta grandiosa tarefa, montando uma imensa árvore genealógica (que não tem bem o formato de uma árvore, mas tudo bem) onde estão reunidos os nomes, as plataformas e os anos de lançamento de todos os games ligados à marca Mario.

Esta vasta seleção contém, obviamente, todos os títulos principais da série Mario, como Super Mario Bros., Super Mario World, New Super Mario Bros., Super Mario 64, Super Mario Galaxy, Super Mario 3D Land, Super Mario Maker, etc. Mas ela vai muito além disso, incluindo também spin-offs (derivados) como Dr. Mario, Super Mario Kart, Mario Golf, Mario Tennis, Mario Party, Mario Superstar Baseball, Mario vs. Donkey Kong, etc., e games mais obscuros - títulos educativos como Mario's Early Years: Fun With Letters e Mario's Time Machine, e até mesmo malfadado Hotel Mario para CD-i.

Embora não seja uma árvore genealógica definitiva, esta primeira versão está realmente bem completa e é altamente informativa para qualquer pessoa que queira ter uma noção mais profunda sobre a quantidade de títulos da marca Mario já lançados. Então não perca nem mais um minuto, leitor(a), clique aqui para conferir a (enorme) imagem completa deste nobre projeto, e caso note algum erro ou omissão, não deixe de usar a seção de comentários da matéria original do USGamer (acesse pelo link abaixo) para ajudar a montar uma versão definitiva desta extraordinária "Mario Games Family Tree".

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXVyb2dhbWVyLm5ldC8yMDE1L3VzZ2FtZXIvTWFyaW8tRmFtaWx5LVRyZWUtVmVyc2lvbi1GaW5hbC0xLmpwZw==

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque