Chivalry - Medieval Warfare: jogo vai rodar à 60FPS no PS4, 30FPS no XONE; 1080p em ambas plataformas

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL21vdXNlbmpveXBhZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTIvbWF4cmVzZGVmYXVsdDIuanBn

Chivalry - Medieval Warfare está chegando aos consoles da geração atual e a desenvolvedora compartilhou alguns detalhes técnicos sobre estas versões.

Em dezembro, Chivalry - Medieval Warfare será lançado para os consoles da geração atual, e em uma entrevista recente da produtora com o site WCCFTech, Steve Piggott, diretor da companhia, compartilhou alguns detalhes muito interessantes.

A primeira coisa a se notar é que o jogo vai rodar na resolução de 1080p tanto no PlayStation 4, quanto no Xbox One, a diferença fica na taxa de quadros por segundo, onde o console da Sony vai executar o jogo à 60FPS, e o XONE rodará à 30FPS.

Steve Piggott

PS4 = 1080, limite de 60FPS, Xbox One = 1080, limite de 30FPS. O desenvolvimento do jogo para os consoles está sendo feito pela Hardsuit Labs, uma ótima empresa, estamos adorando trabalhar com eles. A equipe deles levou a qualidade destas versões do jogo à um nível muito maior.

Outra coisa que foi comentada é que, diferente das versões para os consoles da geração passada, onde o limite era de 12 jogadores por partida, agora, o limite foi modificado para 24 jogadores - servidores dedicados também serão adicionados, permitindo partidas mais intensas e fluídas.

CHIVALRY - MEDIEVAL WARFARE foi produzido pela Torn Banner Studios e já está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para Xbox One vai chegar no dia 01 de dezembro, e a versão de PlayStation 4 será lançada no dia 02 de dezembro.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque