Call of Duty - Black Ops 3: versão do jogo para PS3/X360 está pior que o primeiro Black Ops

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVnYW1lc2NhYmluLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNS9ibGFjay1vcHMtMy1wcmVvcmRlci5qcGc=

Após algumas imagens aparecerem na internet mostrando a versão de Call of Duty - Black Ops III para a geração passada, finalmente um site conhecido deu seu veredito sobre o jogo nestas versões.

Nesta semana, vários vídeos, informações e imagens do próximo Call of Duty foram vazadas, mas o que chamou a atenção dos jogadores foi o quão ruim estava a versão de Black Ops III para PS3 e Xbox 360. Muitos então alegaram que o jogo seria atualizado e que as imagens tinham sido tiradas durante uma livestream - mas finalmente, temos o veredito do conhecido site VideoGamer.

Em sua conta no Twitter, o site disse que o jogo está pior que primeiro Black Ops, que saiu em 2010 para as mesmas plataformas. E o pior é que não se trata só dos gráficos e texturas de baixa resolução, até na performance o jogo peca.

VideoGamer

Após testar o multiplayer do jogo na versão do Xbox 360, as impressões iniciais são de que foi um port (mal)feito às pressas, com uma taxa de quadros inconsistente e que apesar de se manter à 60fps em certas partes, pode cair quando você chega em um lugar aberto. Alguns mapas parecem causar mais quedas do que outros. De vez enquanto, esses problemas de performance ocorrem sem não ter nada demais acontecendo. Por exemplo, teve uma vez que só olhar para parede já fez os FPS despencarem.

Dado o visual geral do jogo, é surpreendente ver os problemas de performance. Os mapas parecem vazios com texturas em baixa resolução esticadas e um sistema de iluminação ruim, um padrão abaixo da geração passada.

Para finalizar, o site lembrou que quem comprar Black Ops III também ganha uma cópia do primeiro jogo da série - que tem uma taxa de quadros mais estável, melhores efeitos e texturas de maior qualidade.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque