Assista a novos vídeos e saiba detalhes sobre os ataques em dupla e em trio de Mario & Luigi: Paper Jam

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0wX2I5QUlhalE0dy9Wa3N5emdLeHRZSS9BQUFBQUFBQThMNC93OGIzUzdRQmxfNC9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Se lidar com um Bowser tem sido uma tarefa bem cascuda para os irmãos Mario há trinta anos, imagine então quando uma outra versão do vilão aparece disposta a causar o caos no Reino do Cogumelo? É exatamente isso que acontece em Mario & Luigi: Paper Jam para 3DS. Após Luigi liberar acidentalmente os personagens do mundo de Paper Mario no mundo normal, Bowser e Paper Bowser se encontram e resolvem sequestrar os apavorados Paper Toads, assim como Peach e Paper Peach, é claro. Cabe agora ao trio de heróis Mario, Luigi e Paper Mario sair em uma emocionante missão de resgate e também dar um jeito de enviar os personagens de papel de volta ao seu livro natal.

O jornalista Daan Koopman, do site Nintendo World Report, teve acesso à versão final europeia de Mario & Luigi: Paper Jam, e publicou uma elaborada prévia do game - que vale a pena conferir na íntegra clicando aqui. Embora traga muitos detalhes sobre a aventura que já divulgamos aqui no site, a matéria traz algumas informações inéditas bem interessantes sobre os ataques em dupla, ou Bros. Attacks, e os novos ataques em trio, chamados de Trio Attacks, que você pode conhecer melhor a seguir.

Bros. Attacks: ataques realizados em conjunto por Mario e Luigi durante as batalhas. Para aprender um novo Bros. Attack, você deve perseguir Nabbit pelo cenário. Cada vez que o ladrãozinho for capturado, Mario e Luigi aprendem um novo movimento.

• Rocket Blast: Mario e Luigi chamam a ajuda de um foguete para voar aos céus e cair de forma impactante sobre seus inimigos. Se ambos os botões (A e B) forem apertados corretamente, um dos irmãos consegue se desprender do foguete, podendo causar dano extra nos oponentes.

• Drill Shell: Um irmão levanta o outro em direção aos céus, e eles descem na forma de uma broca nos inimigos. É preciso apertar o botão de ataque no tempo correto para conseguir danos mais expressivos.

Trio Attacks: ataques realizados em conjunto por Mario, Luigi e Paper Mario, também são aprendidos toda vez que Nabbit e capturado.

Trio Racquet: Mario, Luigi e Paper Mario se posicionam na "quadra", e usam suas raquetes para rebater a bola contra os inimigos que estão colados na parede. Aperte os botões corretos (A, B ou Y) para seguir a sequência de rebatidas e aumentar os danos causados por este ataque.

Trio Kite: depois de ligar o inimigo a uma pipa, é preciso pressionar os botões (A, B, ou Y) na sequência e tempo corretos para que Mario, Luigi e Paper Mario levantem o inimigo no ar. Quanto mais alto for este vôo, mais dano o inimigo recebe quando Paper Mario derruba o inimigo no chão.

Trio Moves: movimentos realizados pelo trio de heróis fora das batalhas que servem para resolver enigmas, resgatar os Paper Toads nas missões especiais, e avançar na aventura.

Trio Hammer: uma martelada em dose tripla que pode ser usada para quebrar blocos que estão obstruindo novas áreas.

Trio Grab: serve para alcançar bandeirolas e obstáculos mais distantes. Paper Mario assume uma forma cilíndrica e consegue lançar Mario e Luigi para locaiis distantes como se fosse um estilingue de papel.

Os vídeos abaixo, publicados no canal NintenDaan do YouTube, mostram as sequências iniciais de Mario & Luigi: Paper Jam em inglês, incluindo o encontro de Mario e Luigi com Paper Mario, batalhas com demonstrações de Bros. Attacks e Trio Attacks, e algumas divertidas missões de resgate dos Paper Toads.

Tela de título

cXdFclluTDJJdGM=

X0hRQkNLRC1zSGc=

WWJncGZlLW9HZkk=

OHBEQkxGdGtDN0U=

Z25UdHlETlFhZE0=

d2dPRVl6bVRJeUE=

Q1N0dU0zS2JGbVU=

VlBPZXRPbHhBQ1E=

Mario & Luigi: Paper Jam tem lançamento confirmado para o dia 3 de dezembro no Japão, 4 de dezembro na Europa, e 22 de janeiro na América do Norte. O que achou das novas informações reveladas sobre esta inusitada parceria entre Mario, Luigi e Paper Mario, leitor(a)? Algum detalhe em especial chamou mais sua atenção? Comente!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.