Aqui está à data em que receberemos os jogos restantes de Gears Of War por retrocompatibilidade

#Notícia Publicado por Breas, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE1LzA4LzI4LzI4MTkwNzQ4NDQ1ODE2LmpwZw==

Divulgada à data para todos os que estavam com Gears of War: Ultimate Edition desfrutarem da experiência completa de uma das sagas mais importantes do Xbox. Como você sabe, com a compra desta edição você pode obter nada menos do que Gears of War, Gears of War 2, Gears of War 3 e Gears of War: Judgment.

A data já foi decidida e será em 1º de dezembro, quanto aqueles que compraram Gears of War: Ultimate Edition para Xbox One receberão uma mensagem através de códigos Xbox Live para desfrutar dos quatro jogos mencionados acima. A única condição é que você deve ter comprado o jogo e iniciado uma sessão do mesmo antes de 31 de dezembro para que você possa receber o restante dos jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDAvNTQxLzQ0MS9mdWxsL3Nkc3dld2V3LnBuZz8xNDQ2OTA4OTYz

Se por algum motivo você não tiver adquirido Gears of War: Ultimate Edition, mas se você tem os jogos anteriores tanto a versão digital como à física não terá que se preocupar porque, como você sabe, vão ser retrocompatíveis.

Graças a isto podemos concluir em nosso Xbox toda uma saga e reviver a história toda, mas isso não é tudo, porque aqueles que tiveram a oportunidade de testar a retrocompatibilidade pelo sistema preview sabem que o Xbox One oferece as opções necessárias para a experiência completa e com isso nos referimos aos screenshots e vídeos para compartilhar com nossos amigos.

Então você ja tem mais um motivo para não sair de casa neste Natal, certamente tudo o que a equipe do Xbox One está nos oferecendo durante estes meses mostra que eles não estão nos iludindo diante de um futuro que será cada vez mais promissor.

Caíque
Caíque #Breas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,