Tree of Savior - Segundo teste internacional será liberado para todos. Faça seu cadastro / tempo limitado

#Notícia Publicado por Osteoporose, em .

IMAGEaHR0cDovL3RyZWVvZnNhdmlvcmJyYXNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvaW1nLTY2MHgzMzAucG5n

A data do segundo teste internacional foi finalmente anunciada!! E sabem o que é mais legal? Todo mundo vai poder jogar!! O iCBT2 não terá limite de testadores!!!

Lembrando que o jogo deverá ser ativado e jogado através da steam.

1) Data: Início no dia 27 de outubro às 03:00 AM (EDT) até 25 de novembro, às 23:00 PM (EST).

Operação do servidor: 24 horas. A manutenção acontecerá nas terças-feiras, da 01:00 AM da manhã até 05:00 AM.

2)Cadastro: Registre-se através do botão no topo da página inicial do site do ToS em https://treeofsavior.com/.

3) Período de Cadastramento: Após o anúncio desta notícia até segunda-feira, dia 19, 01:00 AM, ou seja, sejam rápidos pois o período de cadastro só vai até segunda! Os testadores do primeiro iCBT poderão usar a mesma chave de anteriormente e não precisam passar pelo processo de cadastro, ou seja, se você ainda tem o Tree of Savior instalado no seu PC, basta aguardar pois é muito provável que virá uma update para o mesmo, na steam.

4) Requisitos e Exceções: Não há limites para o número de testadores. Qualquer pessoa que se registre através do botão do site será selecionado como beta tester. Entretanto, países como Coreia, Japão, China, Indonésia e outros que já possuem publicadoras, serão excluídos desse teste.

5) Distribuição de Chaves: Dia 21 de outubro, quarta-feira, até dia 23 de outubro, sexta-feira. As chaves serão distribuídas pelo endereço de e-mail, e você também poderá verificar a sua beta key pela página do ToS.

6) Para colaboradores e gestores de fansites: Não haverá limite de testadores para o segundo teste internacional. Por favor, façam os cadastros no tempo estipulado. Se for preciso novas keys após este período, por favor contate-os pelo e-mail [email protected].

7) Outras informações: Todos os dados do primeiro teste foram reiniciados (wipe). Todas as rates do jogo incluindo EXP/Drop, etc, terão como base o kCBT3 (naturalmente, as rates serão mais altas que às do primeiro iCBT).

Osteoporose
Osteoporose
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque