Categorias: Notícia

[Planet Coaster]Frontier Developments anuncia o “Diário dos Desenvolvedores”

Desde a E3 2015 não tivemos muitas novidades do jogo Planet Tycoon mas isso irá mudar pois a desenvolvedora do game anunciou o “Diário dos Desenvolvedores” que promete deixar-nos a par do desenvolvimento do game.

No primeiro episódio do “Diário dos Desenvolvedores”, a Frontier Developments irá mostrar a “Crowd”, ou publico do parque. Nesse episódio você verá como a multidão irá andar em seu parque e também o comportamento individual de cada pessoa do grupo.

você pode conferir o vídeo abaixo:

A Frontier Developments também irá sortear 5 copias da versão do game Planet Coaster: Coaster Head Edition para as pessoas que comentarem no post do vídeo no Facebook.

A espera acabou! Nosso primeiro capitulo do Diário do Planet Coaster está aqui e também tê daremos a chance de ganhar um dos cinco exemplares do Planet Coaster: Coaster Head Edition.

A alegria da multidão começa com a alegria de um indivíduo, e essa é a mágica que queríamos capturar. A conversa da equipe sobre a filosofia por trás da criação de um ser “vivo”, vibrante, e com personalidade. Tudo começa com um indivíduo na multidão.

Essa é a sua chance de ganhar um dos cinco exemplares do Planet Coaster: Coaster Head Edition, basta postar um comentário aqui e dizer-nos que parte do “Diário dos Desenvolvedores” você gostou mais, ou sobre o que você está mais animado sobre o jogo a partir deste vídeo, e nós vamos selecionar cinco vencedores aleatórios para ganhar este grande prêmio!

Termos e condições, leia com atenção aqui: https://bit.ly/1LOgi86

Planet Coaster está sendo desenvolvido pela Frontier Developments, o jogo está previsto para ser lançado Q4 de 2016 e por enquanto é um jogo exclusivo de PC.

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
GameVicio
Tags: GeralJogos

Posts Recentes

Sony confirma que desenvolvimento do PS6 avança conforme o planejado

A empresa ampliará os investimentos a partir de abril de 2027, enquanto o PS5 se… Ver mais

5 de novembro de 2026

Nintendo Switch 2 supera 26 milhões de vendas em 16 meses, ritmo 34% maior que o antecessor

O primeiro Switch precisou de 22 meses para alcançar essa mesma marca. Ver mais

5 de novembro de 2026

Remake de Zelda: Ocarina of Time já roda no PC via emulador, horas após chegar ao Switch 2

Emulador Lichii consegue executar o remake, enquanto um projeto independente tenta criar uma versão nativa… Ver mais

5 de novembro de 2026

Fãs analisam teaser de The Elder Scrolls VI: Sentinel e apontam conexões com Skyrim

Fãs identificaram referências ao Eye of Magnus e à Ordem Psijic, além de pistas sobre… Ver mais

5 de novembro de 2026

Sony e Lionsgate co-produzem live-action de Naruto; filmagens começam em 2027

Diretor de Spider-Man: Brand New Day comandará a adaptação, enquanto Charles Melton negocia o papel… Ver mais

5 de novembro de 2026

God of War Laufey é adiado para 20 de maio de 2027

Antes previsto para 16 de fevereiro, o exclusivo de PS5 foi adiado para permitir ajustes… Ver mais

4 de novembro de 2026
Img de rastreio