P.T. - Silent Hills: produtor diz que não fez sentido terem cancelado o jogo

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L3NpbGVudC1oaWxsLXMuanBn

Silent Hills tinha grandes chances de ser um sucesso, tanto é que até hoje, jogadores ainda lamentam pelo cancelamento do game, assim como Guillermo Del Toro, um dos produtores.

O cancelamento de Silent Hills ainda é lembrado por muitos fãs que não conseguiram superar o ocorrido, mas o dano em quem estava envolvido no desenvolvimento do jogo é ainda maior.

Em uma entrevista com o site Bloody Disgusting, Guillermo del Toro deu sua opinião sobre o cancelamento, além de falar um pouco sobre o andamento do projeto naquela época.

Guillermo del Toro

Foi curioso. Tínhamos bastante experiência e grandes planos para a história, vários e vários designs. Vi algumas coisas que iríamos usar no Silent Hills serem usadas em outros jogos que vieram depois, como The Last of Us - com isso achei que estávamos indo no caminho certo.

Fora que o Kojima estava envolvido, então, acreditei que estávamos fazendo um jogo memorável, que seria muito bem aceito. Queríamos criar o pânico nos jogadores com algumas coisas que discutimos e é ruim ver que isso não vai mais se tornar realidade.

Não faz sentido. Tudo que eu disse não tem mais sentido.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.