O interessante Layers of Fear chegará sexta feira ao Xbox One pelo Game Preview

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Apesar de inacabado, Layers of Fear está a caminho do Xbox One e será lançado já nesta sexta-feira, mesmo a tempo do Halloween. O jogo faz parte do programa Games Preview, o equivalente ao Early Access do Steam.

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL1AtdlU1NVFEYXVZL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

O trailer não mostra muito a não ser curtas sequências arrepiantes, mas segundo o que podemos ler na página do jogo na [iurl=http://store.steampowered.com/app/391720/?snr=1_7_15__13]Steam[/iurl], Layers of Fear é sobre um pintor que quer criar o trabalho da sua vida.

Layers of Fear é apresentado como um jogo de terror psicadélico em que aprendemos sobre o passado sinistro do pintor examinando vários objetos que vamos encontrando. A casa do pintor está cheia de fenômenos sobrenaturais e um simples virar da câmera pode mudar o ambiente.

A inspiração para o jogo veio de quadros de séculos anteriores e da arquitetura e decoração do século XIX. Confiram o trailer:

dnlGVzJpX0IzUkU=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais