Nether voltará a receber atualizações depois de um ano de ausência dos desenvolvedores

#Notícia Publicado por bodeco, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tbW9ycGcucGgvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDUvTmV0aGVyLVdhbGxwYXBlci5wbmc=

Jogo já estava sem atualizações há um ano e com servidores desativados

Nether é um divertido jogo de sobrevivência online e massivo. Contando com diversos monstros especiais, um mapa grande e com uma incrível ambientação, conseguiu vender mais de 200 mil unidades no Steam. Por conta do incrível trabalho da pequena equipe de desenvolvedores, a Atari contratou a Phosphor Games para trabalhar nos seus títulos. Sem desenvolvedores, Nether acabou sendo abandonado.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1pbmduZXh1cy5jb20vSW1hZ2VzL05ld3MvaXZpZ2R1MzA3NDcvMTAuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2Fzc2V0L2ZpbGUvMjc3NjUwOC9OZXRoZXIwNy4xMzc4OTQ1MjI4LmpwZw==

Para aumentar os problemas, o prazo de contratação dos servidores de Nether havia expirado. Sem a equipe para renovação, os servidores do jogo foram fechados pela GameServers.

Mas, para a felicidade dos fãs, a Phosphor Games anunciou que conseguiu readquirir os direitos sobre o jogo hoje (07/10). A primeira atualização será lançada neste Halloween, aniversário de dois anos do jogo. Todos os personagens serão limpos, os jogadores criarão seus servidores e o Shop de armas será removido, juntamente da necessidade de uma conta da Phosphor para jogar. Espera-se futuras atualizações como a adição do Steam Workshop.

No momento, o jogo foi removido do Steam para correção, mas o seu preço original era de R$19. Disponível apenas para PC e MAC.

Bod
Bod #bodeco
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque