Miyamoto e Tezuka revelam como conseguem encontrar o equilíbrio perfeito para os jogos do Mario

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1UaGo1TzhLblJMdy9WaExJMy1uOVVBSS9BQUFBQUFBQTJJZy9Jak9qZ0VSdVVnSS9zNjQwLzIzNzgyOTQtdW50aXRsZWQxLmpwZw==

Você provavelmente já se perguntou como a Nintendo consigue encontrar o equilíbrio perfeito de dificuldade nos jogos do Mario, por isso, em uma entrevista recente, Shigeru Miyamoto, que é o criador da franquia, e Takashi Tezuka explicaram como eles conseguem realizar essa tarefa, que não é tão fácil quanto se imagina.

Veja o que Miyamoto disse:

"Para mim, uma das coisas mais mais complicadas é a diferença entre os jogadores experientes e os de primeira viagem. Sempre ouço frustações do público sobre a dificuldade, independente do que nós fazemos. Temos sempre a equipe de testes nos dizendo como os jogos são divertidos, mas os jogadores de primeira viagem muitas vezes consideram os jogos difíceis. Uma das coisas que eu faço é atender aos pedidos da equipe de testes para alterar coisas no jogo.

Às vezes, a equipe de testes diz coisas como: 'Você está destruindo a diversão', mas do outro lado, temos os jogadores de primeira viagem dizendo: 'Se eu não conseguir limpar um nível, isso não é divertido para mim. Se eu não puder completar um jogo, isso não é divertido para mim'. Conforme os anos passam, a diferença entre os jogadores experientes e os de primeira vez torna-se mais ampla."

E Tezuka continuou:

"Mesmo colocando muito tempo e esforço tentando equilibrar a dificuldade, quando o jogo é lançado sempre há um grupo de pessoas que não consegue completar o game inteiro, e por isso temos sempre uma a disputa entre jogadores experientes e os de primeira viagem. É por isso que em Yoshi's Woolly World nós temos dois modos diferentes de jogo.

Nós gastamos muito tempo e esforço tentando equilibrar isso."

Os jogos da franquia Mario realmente tem um nível de dificuldade perfeito, e todo os esforços da Nintendo para isso acontecer não passam despercebidos.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,