Miyamoto conta porque confia apenas na Nintendo EAD para desenvolver os games do Mario

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iNXpySlJmTGhiWS9WZzZVaVhuaF85SS9BQUFBQUFBQTE3QS9KOTVHVHBFamw3TS9zNjQwL2dhbGF4eXNreS5qcGc=

Desde a década de 1980, nós vimos muitos jogos do Mario, e os maiores games da franquia, como Super Mario 3D World, Mario Galaxy e muitos outros, foram desenvolvidos pela Nintendo Entertainment Analysis & Development, ou apenas Nintendo EAD.

Por isso, em uma recente entrevista com a revista GamesTM, Miyamoto explicou porque a Nintendo não permite que outras equipes internas, além da EAD, desenvolvam os principais jogos do Mario.

Veja o que o mestre disse:

"Em termos de jogos do Mario, nós definitivamente não temos outra equipe (além da EAD) que possa desenvolvê-los, porque nós queremos controlar e gerenciar todos os recursos desses jogos. "

Agora, pode ser que isso mude, pois ao assumir a presidência da Nintendo em Setembro, Tatsumi Kimishima fez uma grande reestruturação interna na empresa, unindo a Nintendo EAD com a Nintendo SPD, as duas divisões desenvolvedoras de jogos da Nintendo, que se tornaram uma só, a Nintendo EPD.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque