.

Lucius 2: The Prophecy - Polemico jogo de terror é anunciado para o PlayStation 4

Enviado por Anônimo, , 1746 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Qual a melhor maneira de começar a manhã do Dia das Bruxas do que com a notícia de um jogo verdadeiramente horrível? O controverso jogo de terror Lucius 2: The Prophecy vai invocar o Diabo em seu PS4 em breve.

O jogo foi recentemente classificado pelo conselho de classificações PEGI para um lançamento na próxima geração de console doméstico da Sony. Estranhamente, não existe nenhuma menção a uma versão para Xbox One.

Para quem não sabe, Lucius 2: The Prophecy coloca os jogadores na pele do filho de Lúcifer, Lucius. O jogo é bastante controverso por sua violência gratuita, tudo feito por um garoto; o jogo em si é bem parecido com Bully, mas com poderes invernais do garoto demônio. Cristãos provavelmente deve ficar longe desse jogo. Ah, e aqueles que são contra a cenas de sexo gay provavelmente devem evitá-lo também.

É um jogo estranho, com certeza, e a liberação PC não foi um sucesso devido a uma a quantidade de bugs e falhas em seu lançamento, mas talvez esse polemico jogo possa encontrar um público mais receptivo as trevas através dos proprietários PS4.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Trailer da versão PC

label