Lightning Returns: Final Fantasy XIII será lançado no PC em Dezembro

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEwL0xpZ2h0bmluZy1SZXR1cm5zLUZpbmFsLUZhbnRhc3ktWElJSS1mZWF0dXJlLTY3MngzNzIuanBn

Lightning Returns: Final Fantasy XIII era pra ser lançado no primeiro Semestre do ano para PC, No entanto a Square Enix atrasou o lançamento do jogo para Setembro porque a equipe de desenvolvimento precisava de mais tempo para terminar o jogo. E hoje, produtor do jogo Kitase confirmou através do [iurl=https://twitter.com/LRFF13/status/656020170830286848?ref_src=twsrc%5Etfw]Twitter[/iurl] que o jogo será lançado para PC em Dezembro.

IMAGEaHR0cDovL29pNTgudGlueXBpYy5jb20vZWkxYWFzLmpwZw==

  1. "Relatórios de status de desenvolvimento da versão PC Windows de LRFFXIII. Atualmente o jogo está em fase de acabamento. E isto ainda parece ser capaz da liberação do jogo em torno de dezembro. Me desculpe por manter vocês esperando. Faremos um relatório com mais informações em breve."

Esperamos que a versão PC de Lightning Returns: Final Fantasy XIII não sofra todo o problema de desempenho que atormentaram os jogos anteriores da série Final Fantasy pra PC.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII é uma sequencia direta de Final Fantasy XIII-2, conclui o enredo de Final Fantasy XIII, e faz parte das subséries Fabula Nova Crystallis.

TzlNZ2xUdlBtZ0U=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.