A Nintendo acaba de atualizar com um vídeo em seu canal oficial do Youtube no Reino Unido (UK) mais um trailer novo da nova série de Fatal Frame.
O game está próximo de ser lançado para o dia 22 de outubro.
O título, que estará disponível como um free-to-start, irá permitir que os jogadores joguem aos dois primeiros capítulos da aventura (de graça).
A ideia é que o jogador experimente a aventura antes de comprá-la. Quem quiser adquirir o título só precisará comprar a edição completa na eShop e continuar de onde parou.
![[Fatal Frame: Maiden of Black Water] Novo Trailer 1 maxresdefault.jpg](https://i.ytimg.com/vi/NKK_0SI3iec/maxresdefault.jpg)
![[Fatal Frame: Maiden of Black Water] Novo Trailer 2 get?url=http%3A%2F%2Fgiant.gfycat.com%2FBarrenImpressionableFinwhale.gif&key=I6uuu1XEOM--iiICheYWwQ&w=600&h](https://a.disquscdn.com/get?url=http%3A%2F%2Fgiant.gfycat.com%2FBarrenImpressionableFinwhale.gif&key=I6uuu1XEOM--iiICheYWwQ&w=600&h)