Confira as boas notas que o game The Legend of Legacy vem recebendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iZjlSSnFMdkltNC9WZjhqcGZNX2hSSS9BQUFBQUFBQVMxMC9kZFhmc3hnUERYay9zNjQwL2xlZ2VuZC1sZWdhY3ktY2FwYS5qcGc=

s RPGs atuais são repletos de tramas elaboradas e sistemas de batalha que lembram jogos de ação. The Legend of Legacy, futuro título do gênero para 3DS, tenta resgatar as aventuras da década de noventa com sua história simplificada, complexos sistemas de combate por turnos e alto desafio. Considerado um sucessor espiritual da série SaGa, o jogo tem tudo para agradar os fãs de RPGs clássicos e até mesmo novatos.

Uma equipe importante participou da produção do jogo: o ilustrador Tomomi Kobayashi (da série SaGa), o compositor Masashi Hamauzu (SaGa, Final Fantasy XIII), o roteirista Masato Kato (de Chrono Trigger), o designer Kyoji Koizumi (da série SaGa), e Masataka Matsuura (999: 9 Hours, 9 Persons, 9 Doors). Para o lançamento ocidental, a Atlus prometeu alguns ajustes na jogabilidade.

The Legend of Legacy tem como palco a terra de Avalon, uma ilha que supostamente emergiu do fundo do oceano. Pouco se sabe sobre o local, mas lendas antigas dizem que um artefato mágico chamado de O Cálice Sagrado está escondido lá. Sendo assim, aventureiros do mundo todo decidem explorar a ilha em busca do item e de vários outros tesouros. A variedade de heróis é grande: temos a clássica garota com amnésia, um caçador de recompensas e até mesmo um príncipe-sapo de um reino perdido.

Confira as notas:

Digitally Downloaded 10

Nintendojo 8.3

Game Revolution 8.0

EGM 5.5

Hardcore Gamer 7.0

ZTGD 6.5

God is a Geek 7.5

RPG Fan 7.5

We Got This Covered 8.0

Cubed3 6.0

Gamers\' Temple 7.9

V3h3Q0UybWxlMTg=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.