Brasil Game Show 2015 – Sony Leva ‘dark Souls 3’ E ‘horizon Zero Dawn’ à Bgs 2015

Estande da empresa terá 82 unidades do PS4 já em sua versão brasileira.

Feira de games BGS 2015 acontece em São Paulo entre 8 e 12 de outubro.

e32015_horizonzerodawn.jpg

Quem visitar o estande da Sony na feira Brasil Game Show (BGS) 2015 poderá testar o inédito “Dark Souls III” e assistir a uma apresentação do exclusivo “Horizon Zero Dawn”, que só será lançado em 2016 para PlayStation.

De acordo com a empresa, o estande na BGS 2015, que acontece entre 8 e 12 de outubro em São Paulo, terá 82 unidades do PS4 já em sua versão fabricada no Brasil. Nelas, também será possível testar os games “Star Wars Battlefront”, “Street Fighter V”, “Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados”, “Uncharted: The Nathan Drake Collection”, entre outros.

O espaço da Sony terá ainda uma área reservada aos games independentes brasileiros que serão lançados para PS4, como “Horizon Chase”, “Get Over Here”, “My Night Job” e “Chroma Squad”.

E se você gosta de competir, o estande também abrigará um torneio do game de futebol “Pro Evolution Soccer 2016”, além da grande final da etapa brasileira da Capcom Pro Tour, com o jogo “Ultra Street Fighter IV”.

A BGS é a maior feira de games da América Latina e recebeu 250 mil visitantes em 2014. Neste ano, ela acontece entre entre os dias 8 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, na Zona Norte de São Paulo. Veja aqui a cobertura do G1 da BGS 2014.

Fonte: Globo

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!