Beta de RollerCoaster Tycoon World estará disponivel dia 30 de Outubro

#Notícia Publicado por andnick, em .

O Beta do game estará disponível neste dia 30 para em fez a pré-compra do game.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9na2YxQ21LZXQ0RS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Se você que fez a pré-compra do game estiver morrendo de ansiedade em por as mãos no game, saiba que do dia 30 até o dia 2 de novembro você poderá jogar a versão beta do RollerCoaster Tycoon World.

O Beta vai deixar você experimentar o modo Sandbox no mapa Forest. É importante notar que a simulação financeira será desativada assim como os recursos online e outros recursos. Esperamos reunir toneladas de feedback de vocês todos, por isso certifique-se de se juntar à nossa comunidade no forum.rollercoastertycoon.com. Os recursos do beta incluem:

Coaster Building: Você será capaz de utilizar o construtor de montanha-russa completo em todos os tipos de montanha-russa. Este é um sistema grande que nós queremos feedback e testes em de nossa comunidade. É uma das partes mais importantes do jogo e temos trabalhado muito duro para tornar mais fácil e intuitivo de usar, oferecendo controle e profundidade sem precedentes. Deixe-nos saber o que você pensa!

Coaster Simulation: Quase todos os recursos de simulação de RCTW será habilitada, de operações de telas, a Física e a Construção. Deixe-nos saber seus pensamentos sobre o jogo e diga-nos o que achou. Todo e qualquer feedback é apreciado.

Coaster Physics: Nós queremos que você teste os limites do nosso sistema de montanha-russa e nos mostre alguns dos desenhos mais malucos possíveis para que possamos identificar o que nós precisamos de ajustar nas próximas semanas. Construa algo super alto, coloque os carros super rápidos em torno de uma pista, e, claro, faça-os voar fora dos trilhos!

Coaster Riding: Tudo o que você construir terá comera em primeira pessoa. É um sistema ainda estamos aprimorando, mas nós queremos que você teste-o agora e nos de feedback!

Cenário: Assim como as montanhas-russas que você vai construir, o construtor de cenário ajuda a trazer o seu parque a vida. Para este Beta, estamos oferecendo uma seleção de opções de cenário do jogo. Isso também é fundamental para a UGC como queremos que os nossos futuros criadores UGC para ter uma idéia de alguns dos cenários no jogo estaremos oferecendo, como vai ficar no jogo, e como isso afeta diferentes aspectos do jogo.

Caminhos / Grid: sistemas de fila e de caminho será habilitado. Diga-nos como você gostou do nosso novo mapa de livre-grade, a grade sob demanda, e, claro, testar esses caminhos curvados.

Deformação de Terreno / Água: Este sistema, embora simples de usar, é realmente muito complicado de implementar devido a todas as interacções com os nossos motores de construção e de física.

Características adicionais: também será habilitada toneladas de recursos adicionais, você descobrirá mexendo nos menus e opções.

O Beta servirá para coleta de informações do sistema, como bugs, erros do jogo e coisas do tipo.

IMAGEaHR0cDovL2NvcmUwLnN0YXRpY3dvcmxkLm5ldC9pbWFnZXMvYXJ0aWNsZS8yMDE1LzA4L2F0YXJpX3JjdHctcGF4LXNjcmVlbnNob3RzXzUtMTAwNjExMDM5LW9yaWcuanBn

A Equipe do RollerCoaster Tycoon World também convida a todos para uma nova apresentação do jogo 29 de outubro, a apresentação será feita no canal da AlienWare no Twitch(mais informações no link no final da pagina) e irá mostrar mais um pouco do jogo antes do beta ser liberado para o publico.

RollerCoaster Tycoon World é um jogo desenvolvido pela Nvizzio Creations, será lançado dia 10 de Dezembro de 2015 e é um jogo exclusivo de PC.

MDN0UVA2cHVsSE0=

Mais informações sobre o beta: http://www.rollercoastertycoon.com/rctw-blog-21-the-first-rollercoaster-tycoon-world-beta-weekend-is-coming-october-30th/

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque