Aqui está como o rankings multijogador de Halo 5: Guardians funciona

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL28uYW9sY2RuLmNvbS9oc3Mvc3RvcmFnZS9taWRhcy9hODA1NjA5N2YxMjM5MzVhYTcyYmI4MjA2MmVjMzRjOC8yMDI3MDg5ODYvSDUtR3VhcmRpYW5zLVdhcnpvbmUtRlAtQXBleC03LUh1bnRpbmctUGFydHkucG5n

Halo 5: Guardians está quase em cima, e uma vez que os créditos de campanha rolarem (ou o jogo em si acabar de instalar em seu Xbox One, dependendo do seu estilo) você ficará curioso como vários outros jogadores sobre o funcionamento do ranking. Esperamos que não mais, pois é semelhante a League of Legends de acordo com um post no Halo Waypoint. Sua colocação a partir de jogos no ranking da Arena é determinado pela forma como você pontua em seus primeiros dez jogos. Essa "Habilidade de Avaliação Competitiva" divide-se em sete categorias: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Onyx e Campeão. O post salienta que a única maneira de aumentar a sua classificação após essas dez partidas iniciais são determinadas por vitórias

"Você pode até pontuar com 30 assassinatos em um jogo do Slayer ou capturar, sozinho, todas as bandeiras em uma partida CTF, mas vitórias são a única maneira de melhorar o seu CSR", ele diz. "Se você estiver qualificado o suficiente para continuar a ganhar até sexta camada(tier) [o mais elevado por posto], você irá avançar para o próximo nível."

E fazendo o oposto? Ele vai fazer com que seu progresso passe à cair, mas não à custa do seu posto atual. League of Legends não tem este tipo de respeito. Então, digamos que você tenha uma noite ruim e você está perdendo partidas a torto e à direita no posto Diamond. Isso não vai leva-lo de volta para o Gold. Em teoria, isso vai ajudá-lo a manter-se em um ponto suave de forma consistente e agrupando você com pessoas de seu nível de habilidade, independentemente de uma sequencia fria e desagradável.

LUlJVVhrRS1wMms=

Ah, em uma partida ranqueada na Arena você não precisa se preocupar em ingressar em um jogo que já está em andamento e cair no time perdedor, prejudicando seu CSR. Como é isso? Cada jogo começa desde o início e não há tal coisa como aderir em uma partida em andamento. Esse recurso ainda existe em Warzone e jogos personalizadas , no entanto você será penalizado por abandono de jogos também. Além do mais, Arena desenrola em "temporadas" agora. Eles irão estrear no final deste ano , e apenas dentro de playlists específicas. Temporadas irão durar um mês cada uma, e seu CSR será redefinido a cada temporada consecutiva. Se você ganhar alguns desses pontos da lista de reprodução, você será recompensado com itens cosméticos, como um banner no jogo para o seu nome de jogador.

Parece bom, né? Bem, eu não sei quanto a vocês gente, mas eu tenho certeza que eu vou ficar preso no bronze por um bom tempo vêm 27 de outubro - os eSports serão estrelato para esse cara.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque