Vazam mais imagens do Blackberry Venice o aparelho android da empresa

#Notícia Publicado por rasgaTripaTM, em .

O BlackBerry Venice tem sido o assunto na internet por algum tempo já e agora novas imagens vieram à tona mostrando ainda mais o telefone.

IMAGEaHR0cDovL2NyYWNrYmVycnkuY29tL3NpdGVzL2NyYWNrYmVycnkuY29tL2ZpbGVzL3N0eWxlcy9sYXJnZXIvcHVibGljL2FydGljbGVfaW1hZ2VzLzIwMTUvMDkvVmVuaWNlLUFBLmpwZw==

A primeira vista o sistema se assemelha a um estilo muito comum de Android, com ícones personalizados. Além disso, parece haver alguns atalhos extras que surgem com a longa pressão no botão Home.

O menu parece muito semelhante ao menu atual do Android da Samsung, com as opções separadas por categoria. Quando se trata de especificações, os rumores levam a crer que há um processador Snapdragon 808 no dispositivo, 3GB de RAM, bem como uma câmera de 18MP com um display de 5,4 polegadas. Um fato interessante que já tínhamos ouvido antes e é notado aqui é que quando o telefone inicia, você verá uma imagem de um bugdroid segurando um escudo, uma alusão a segurança do Android nas mãos da BlackBerry.

Rumores anteriores diziam que o dispositivo será lançado em algum momento de novembro, a BlackBerry ainda não fez qualquer anúncio oficial ou mesmo admitiu a existência do dispositivo, espera-se que ele seja anunciado oficialmente no dia 25 de setembro quando a empresa apresenta seu relatório de lucro para Q2 Fiscal de 2016.

Clique no spoiler abaixo para visualizar as imagens

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
rasgaTripaTM
rasgaTripaTM
, Cachoeiro de Itapemirim
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.