Uncharted: Drake's Fortune | Naughty Dog não ficou satisfeita com o primeiro jogo

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL3BzM2hpdHMucnUvd3AtY29udGVudC9nYWxsZXJ5L3VuY2hhcnRlZC1kcmFrZXMtZm9ydHVuZS91bmNoYXJ0ZWRfZHJha2VzX2ZvcnR1bmVfMTA4MHBfMDA4LmpwZw==

Num recente live streaming, alguns programadores da Naughty Dog, que jogaram em direto a sequência inicial de Uncharted 2 na PlayStation 4, falaram sobre a história da série e revelaram uma curiosidade.

Segundo partilharam, a equipa de desenvolvimento não ficou muito contente com aquilo em que se tornou Uncharted: Drake's Fortune e por isso foi difícil começarem o desenvolvimento da sequência, Uncharted 2: Among Thieves.

O jogo foi lançado em 2007 e foi um dos primeiros jogos para a PlayStation 3. A pressão em cima do estúdio era tanta que apenas queriam lançar o jogo o mais rápido possível para poderem seguir para outra coisa.

Drake's Fortune acabou por ser lançado sem muitas das funcionalidades que a equipa queria implementar mas não confirmaram quais e se surgiram nas sequelas.

Uncharted 2, a sequência desse trabalho que não gostaram, tornou-se num dos marcos da história PlayStation. Aquele jogo em que o protagonista apesar de se dizer um homem de bom coração mata mais pessoas que o Chuck Norris em todos os filmes da sua carreira.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.