Trailer de Hardcore, filme violento todo em primeira pessoa

11999840_871738169562822_6774801728993575734_o.jpg

Dois anos atrás a banda de punk Biting Elbows explodiu a internet com o clipe de Bad Motherfucker, um vídeo que mostrava a fuga surreal de um sujeito do meio de uma base da máfia totalmente filmada em primeira pessoa. A direção desse loucura ficou por conta do russo Ilya Naishuller, um cara que resolveu levar essa ideia para outro patamar ao planejar rodar um filme totalmente em POV com a ajuda de Sharlto Copley (o protagonista de Distrito 9).

Foi aí que surgiu HARDCORE, um projeto de 250 mil dólares, financiado através da web, que acaba de ganhar seu primeiro e violentíssimo trailer.

Produzido por Timur Bekmambetov (O procurado), Hardcore conta a história de Henry, um homem que foi transformado em ciborgue e agora precisa salvar sua esposa das mãos de um tirano com poderes telecinéticos. Para isso, o cara irá contar com a ajuda de Jimmy, um dos únicos malucos também capazes de deter o tal vilão.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!