The Witness tem um puzzle que dificilmente conseguirão resolver

maxresdefault.jpg

Criador do jogo diz que só 1% dos jogadores é capaz.

Jonathan Blow, o criador de The Witness, contou em entrevista com o PlayStation Blog que o jogo terá pelo menos um puzzle que apenas 1% dos jogadores serão capazes de resolver.

“Há pelo menos um puzzle no jogo que neste momento quase ninguém (cerca de 1% dos jogadores) será capaz de resolvê-lo,” disse Blow, acrescentando que muitos dos conteúdos retirados do jogo foram descartados por não serem suficientemente bons, e não pela sua dificuldade.

The Witness é uma aventura de mundo aberto onde teremos que explorar uma ilha cheia de puzzles. Blow garantiu que para atingirem os 100% os jogadores demorarão cerca de 80 a 100 horas de jogo, e referiu que o jogo é dez vezes maior do que aquilo que tinha previsto originalmente.

The Witness tem lançamento agendado para o dia 26 de janeiro do próximo ano no PC e PS4.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!