The Witcher 3: próxima atualização do jogo trará grandes mudanças e melhorias na performance

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMy5wb3N0aW1nLm9yZy94NWgxcnMxZWovMTQ0MTcxODEzOF90aGVfd2l0Y2hlcl8zX2V4cGFuc2lvbl9oZWFydF9vZl9zdG9uLmpwZw==

A CD Projekt Red continua trabalhando em seu título mais recente, The Witcher 3, e para preparar o jogo para a primeira expansão, uma nova atualização que trará grandes mudanças está chegando.

The Witcher 3 receberá uma nova atualização pouco antes do lançamento da primeira expansão do jogo chamada Hearts of Stone. Ainda não se sabe o que esta atualização trará, porém, os primeiros detalhes começaram a ser divulgados graças à Marcin Momot.

Em um post nos fóruns oficiais da franquia, Marcin disse que a lista de mudanças da próxima atualização é impressionante e trará uma boa quantidade de mudanças no jogo. Além de trazer correções e melhorias em todas plataformas, isso inclui melhorias na versão do PlayStation 4.

[spoiler=Marcin Momot]Gerente da Comunidade da CD Projekt RED[/spoiler]

A nova atualização já está sendo preparada. Estava olhando a lista de mudanças e é realmente impressionante, a lista de mudanças é enorme. A atualização também trará um grande número de correções e melhorias incluindo a performance do jogo no PS4(assim como em outras plataformas) além de muito mais. Pedimos que tenham paciências.

A nova atualização não vai chegar neste mês, porém, também já foi dito que ela irá corrigir os problemas com a câmera do jogo.

THE WITCHER 3 - HEARTS OF STONE está sendo produzido pela CD Projekt Red e será lançado no dia 13 de outubro para PC, PlayStation 4 e XBOX One.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal