Rebel Galaxy: épica aventura espacial será lançada dia 20 de outubro

#Notícia Publicado por jcrg99, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3ByZXNzYnJhc2lsLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMC9yZWJlbC1nYWxheHkuanBn

A Double Damage anunciou hoje que Rebel Galaxy será lançado dia 20 de outubro para PC. Ele também será lançado em PS4, Xbox One e Mac mais tarde ainda em 2015.

"Nós estamos felizes em anunciar a data de lançamento para Rebel Galaxy," Baldree disse. "Nós tivemos mais diversão fazendo este jogo do que qualquer coisa que fizemos antes, e nós estamos empolgados - e um pouco nervosos! - para ver ele ir lá fora para o mundo."

Rebel Galaxy é uma opera espacial que coloca os jogadores nas estrelas como um rogue, um herói, um comerciante, ou um privateer, para explorar, lutar, caçar tesouros, minerar, fazer amgios, se comportar mal, e é claro comprar e equipar uma série de enormes e cada vez mais poderosas naves espaciais altamente armadas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzM5NDEvMTUzNjk4MjAwNTdfNDU2ZGMyMjY0ZV9iLmpwZw==

Não é uma simulação de combate espacial de alta fidelidade e ocorre inteiramente em um plano horizontal, mas promete muita profundiade e detalhes para todas as versões de Han Solo por aí afora.

Rebel Galaxy estará disponível para PC via Steam (http://store.steampowered.com/app/290300/) e GOG (http://www.gog.com/game/rebel_galaxy).

Mais informações no site oficial: http://rebel-galaxy.com/

Para comemorar o anúncio, a empresa liberou o trailer de lançamento do jogo:

cnRnNTZSR3EwT1k=

Jean
Jean #jcrg99

Do or do not. There is no try.

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,