Metal Gear Solid V – The Phantom Pain: novo mod melhora ainda mais os gráficos do jogo

Metal-Gear-Solid-V-MGS-V.jpg

Metal Gear Solid V – The Phantom Pain está longe de ser um jogo com gráficos feios, mas como de costume, sempre pode melhorar.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um bom exemplo de otimização no PC e em todas plataformas lançado. O jogo feito na FOX Engine realmente brilha e permite os belos visuais que temos em The Phantom Pain. Pórem, o jogo lançado pela equipe de Hideo Kojima não é o mais lindo do mercado, mesmo que a sua versão para computadores possua várias opções gráficas extras como altas resoluções e texturas melhoradas. Então, um modder apelidado Angelo, do site Nexus Mods, decidiu melhorar ainda mais os gráficos do jogo com uma modificação lançada há pouco tempo.

Veja abaixo uma comparação:

1-1-1441608731.gif

Você pode fazer o download da modificação clicando aqui. Porém, ele avisa: a opção “Extra High” requer um PC muito bom para rodar à 60FPS.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!