.

GTA: Rockstar critica o documentário sobre o desenvolvimento de GTA SA feito pela BBC; "uma porcaria"

Enviado por LordeBatata, , 7401 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5yb2Nrc3RhcmdhbWVzLmNvbS9pbWcvZ2xvYmFsL3JvY2tzdGFyL3JvY2tzdGFyLTEwMjR4MTAyNC5wbmc=[/img]
GTA sempre foi alvo de produtores de televisão, e apesar da Rockstar nunca ter gostado da ideia, a BBC fez de tudo e finalmente lançou o documentário sobre o desenvolvimento de GTA - San Andreas, e parece que a Estrela do Rock não gostou.


A BBC acaba de terminar a apresentação do seu mais novo documentário, com a participação Daniel Radcliffe. O documentário, chamado de The GameChangers mostra(ou tenta mostrar) os eventos que ocorreram durante o desenvolvimento de Grand Theft Auto - San Andreas, um dos títulos mais importantes para a desenvolvedora.

A Rockstar não gostou muito do documentário, e expressou isso em sua conta oficial no Twitter:


A partir daí, os fãs da desenvolvedora se manifestaram também, contra a BBC. Já outros decidiram um pedido randômico, porque sim.


Em resumo, GameChangers mostra o processo que a Rockstar sofreu devido à um tiroteio feito por um indivíduo chamado Devin Moore, onde houveram várias vítimas e em uma investigação pessoal, foi descoberta que ele era viciado em GTA - Vice City. E o advogado Jack Thompson tentou mostrar os efeitos negativos da violência nos jogos.

A respeito do documentário, duas instituições já tinham reclamado do The GameChangers - uma delas foi a própria Rockstar, que processou ela por uma quebra de patentes.

The GameChangers já está disponível no BBC iPlayer.
LordeBatata
Enviado por LordeBatata
Membro desde
27 anos, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
label