Fallout 3: Bethesda fala sobre o porquê de Fallout 3 não ser lançado para o PS4; mais detalhes de Fallout 4

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L0ZhbGxvdXQtNF8wMS5qcGc=

Além de suporte à mods, os usuários do XONE que planejam comprar Fallout 4, também recerão o Fallout 3 gratuitamente, e agora, a Bethesda explica o porquê disso não acontecer para os usuários do PS4.

Após o anuncio de Fallout 4, uma das perguntas mais feitas pela comunidade era se algum dia, quem comprasse o jogo para o PlayStation 4 também receberia Fallout 3 gratuitamente, como os donos do XBOX One. A resposta da Bethesda foi simples, o jogo não está chegando no PS4 porque o console não suporta a retrocompatibilidade.

Pete Hines, respondeu à um fã que pediu para mostrarem suporte aos usuários do console da Sony entregando o jogo de alguma forma, e a resposta dele foi:

Pete Hines

E o que podemos fazer para mostrar suporte? Qual é a diferença de vocês para os jogadores de PC em relação à isso? A Microsoft quis isso no Xbox One, e nós aceitamos.

A empresa está deixando que o jogo seja retrocompatível com o XONE porque muita parte do trabalho necessário para que isso seja possível está sendo feita pela Microsoft.

Continuando, quando fãs perguntaram à respeito das relações românticas do jogo, ele garantiu que as relações só serão possíveis com companheiros humanos. Ele também falou que acampamentos só poderão ser feitos em lugares já definidos do jogo, então não poderá tornar o mapa em um só grande acampamento.

FALLOUT 4 está sendo produzido pela Bethesda e será lançado no dia 10 de novembro para PC, PlayStation 4 e XBOX One.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque