Ex-diretor da Bungie, Joseph Staten confirma que ele está ajudando em um exclusivo do Xbox One, mas não é H

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGlnZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5L2pvc2VwaC1zdGF0ZW4tbXMuanBn

O ex-diretor cinematográfico de Halo, Joseph Staten negou que ele está trabalhando com a 343i no próximo Halo 5: Guardians. Staten trabalhou na Bungie dirigindo cinematics para o Halo Original, Halo 2 e Halo 3 e foi responsável por filmes do jogo in-game.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0dNRmRkd2wuanBn

Há poucos dias Staten juntou Twitter e foi perguntado se ele estava escrevendo para o próximo Halo 5: Guardians. Em um tweet Staten negou isso.

Staten também trabalhou como diretor de design e escritor para Destiny da Bungie, mas deixou a companhia para se juntar a Microsoft Studios em Janeiro de 2014 para trabalhar em um projeto não especificado. Em 12 de Março deste ano, 343 Industries fez um post no blog que Staten estaria escrevendo um novo romance de Halo chamado Halo: Shadow of Intent que será lançado em 7 de Dezembro, 2015. Segundo Staten, Frank O'Connor da 343 que o convidou, na época ele tinha outra história na manga, mas o resultado foi Shadow of Intent.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VwWVY3MEMuanBn

Apesar de Staten negar seu envolvimento com Halo 5, o ex-escritor da Bungie confirmou que ele atualmente está trabalhando com os times de desenvolvimento de Crackdown, Scalebound, ReCore e Quantum Break.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2gxYWVxU2wuanBn

Segundo Staten ele está ajudando grandes times a contar grandes histórias.

O que você acha de Staten está ajudando nas franquias exclusivas mais aguardadas do Xbox One? Você gostou do que ele fez em Halo e Destiny? Tecle nos comentários abaixo.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,