Elite Dangerous já vendeu mais de 800 mil cópias

#Notícia Publicado por jcrg99, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vdmVydGljZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbGF0ZXN0LmpwZw==

A boa notícia para os fãs de Elite: Dangerous é que o último relatório financeiro da Frontier Developments está disponível e o jogo parece estar indo muito bem. Os saldos de caixa, lucros e a receita estão todos em alta. O relatório também afirma inequivocamente que 825 mil cópias do jogo foram vendidas, respondendo por 84% das vendas da empresa que incluem estas vendas e merchandising associados.

Afirmações no relatório financeiro indicam que o estúdio está continuando a migrar de servir como parceiro de desenvolvimentos para jogos auto-publicados, com uma segunda franquia do estúdio atualmente em desenvolvimento, além das expansões de Elite: Dangerous. É uma visão otimista para o ano e já é possível marcar esta história em particular na categoria de "sucesso".

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2Nkbi50d2Vha3Rvd24uY29tL25ld3MvNC8xLzQxNzU0XzAzNF9lbGl0ZS1kYW5nZXJvdXMtcGxheWVkLXNjcmVlbnMtdG91Y2gtcGFuZWxzLWhlYWQtdHJhY2tpbmcucG5n

David Braben, CEO da Frontier, também divulgou a data em que a versão Xbox de Elite Dangerous sairá do programa 'Xbox Game Preview' (similar ao Earlier Access de PC) para a versão released (http://www.gamespot.com/articles/elite-dangerous-xbox-one-release-date-revealed/1100-6430369/).

Isto deve ocorrer no próximo 6 de outubro, e deve marcar também a release do update "Close Quarter Combat".

WDN2N1M3VlFmdUk=

Finalmente, a empresa anunciou que o pacote 'Lifetime Expansion', que garante acesso sem cobrança adicional de todas as temporadas anuais futuras deste MMO, com previsões otimistas de que deve durar e ser atualizado nos próximos 10 anos pelo menos, estará sendo disponibilizado até o próximo dia 15 de setembro, sem data prevista ou indicada para a disponibilização do mesmo no futuro (http://www.gamespot.com/articles/elite-dangerous-xbox-one-release-date-revealed/1100-6430369/).

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wY2ludmFzaW9uLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMi9FbGl0ZS1EYW5nZXJvdXMuanBn

Enquanto isso, as vendas da próxima temporada de expansões "Horizons" continua, e a primeira expansão "Planetary Landings" ainda é esperada para o final deste ano.

QjRzQWUxNlVURGc=

Em entrevista a PC Gamer (http://www.pcgamer.com/frontier-defends-elite-dangerous-expansion-pricing/), um desenvolvedor da Frontier Ben Dowie defendeu o modelo de preços da empresa, justificando que trata-se de "uma temporada inteira de expansões" e que eles só não contam tudo o que virá para não gerar "spoilers" para o público e também por tratar-se de uma estratégia da empresa para não gerar desapontamentos por expectativas criadas e dar ao time a oportunidade de alterar o roadmap conforme necessário, já que durante o desenvolvimento as coisas podem mudar bastante, e por isso, não é muito positivo anunciar features com muita antecedência.

LUFwczBUcU9ialk=

Jean
Jean #jcrg99

Do or do not. There is no try.

Publicações em Destaque