Divinity: Original Sin II foi um sucesso no Kickstarter; Conseguiu mais de 2 milhões de dólares

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

A [iurl=https://www.kickstarter.com/projects/larianstudios/divinity-original-sin-2/description]campanha Kickstarter de Divinity: Original Sin 2[/iurl] chegou ao fim e o pessoal da Larian Studios não podia estar mais contente. A sequencia superou as doações do original e desbloqueou todos os objetivos adicionais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9rc3ItdWdjLmltZ2l4Lm5ldC9wcm9qZWN0cy8yMDIyNDM2L3Bob3RvLW9yaWdpbmFsLmpwZz92PTE0NDAxNzYyMDkmdz0xNTM2Jmg9MTE1MiZmaXQ9Y3JvcCZhdXRvPWZvcm1hdCZxPTkyJnM9OTk5ZjYyY2Y3MGU4MDZlMzZhNDY4N2IwOWQ0Y2ViMjc=

O primeiro jogo recebeu 944 mil dólares da comunidade. A sequencia reuniu mais de 2 milhões de dólares, o suficiente para que a Larian se comprometesse a apostar em adições / melhorias como os modos Strategist e Game Master, habilidades para as diferentes raças, uma nova área chamada Hall of Echoes, um romance, e uma máscara que se transforma.

Um dos destaques é também a contribuição de Chris Avelone para o jogo, que será o escritor. Chris Avelone trabalhou durante vários anos na Obsidian, o seu último projeto foi Pillars of Eternity, um RPG à moda antiga que encantou os fãs do gênero.

LVFHc21ZUWFNODg=

Com o dinheiro do Kickstarter já garantido, a Larian Studios espera que o jogo esteja pronto para ser lançado em dezembro do próximo ano.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.