Demo de Forza 6 é lançada para Xbox One

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

A Microsoft postou a demo para o próximo simulador de corrida do Xbox One, Forza Motorspot 6, disponível para as Américas e Europa.

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveGxpdmUuY29tL2Fzc2V0cy9kNS8yMS9kNTIxM2NhNC04MmJjLTQ5MDQtOTA3Yi1hMWJlZjRmMDhhYzguanBnP249Rk02X0UzX2RlbW9fUmlvLmpwZw==

Pesando 12,67 GB, a demo gratuita dá aos jogadores a chance de jogar uma pequena seleção dos carros. Um total de 460 veículos estarão disponíveis na versão final, que será lançado dia 15 de Setembro. A demo também mostra como funcionam os cockpits no jogo, tecnologia de dano modelados, tempo chuvoso, e efeitos de corridas noturnas, tudo mostrado a 1080p/60fps. Você pode encontrar mais informações relacionados a demo aqui.

O modo carreira de Forza Motorspot 6 pode atingir 70 horas de jogatina, segundo a desenvolvedora Turn 10 Studios.

O jogo será lançado dia 15 de Setembro na America do Norte, e 18 de Setembro na Europa. Aqueles que pegarem a versão de pré-venda Edição Suprema que custa R$ 272,00. Lembrando que para os Brasileiros haverá um evento especial que permitirá que você se torne um piloto profissional pela Academia Fittipaldi.

Adaptado da fonte.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,