Sin and Punishment 1 & 2 classificados para Wii U pela ESRB

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5naWFudGJvbWIuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvOC84MjA2My8yNTgxNjA0LWdhbWUrd2FsbHBhcGVyK3NpbislMjYrcHVuaXNobWVudC5qcGc=

Jogo de grande sucesso dos consoles da Nintendo, Sin and Punishment e seu sucessor, Sin & Punishment: Star Successor foram classificados para Wii U pela ESRB, tudo indica que dois jogos serão lançados em breve na América via eShop do Wii U, provavelmente nesta quinta-feira 27/08/2015.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1U3aXRYUEIucG5n

A história de Sin and Punishment, ou Hoshi no Keishosha em japonês, se passa na Terra, época em que os índices demográficos estão extremamente altos, e a falta de comida assola a população mundial. Devido a esse fato, cientistas desenvolveram uma nova espécie de criatura, facilmente multiplicável que, supostamente, serviria como alimento para as pessoas. Logo, eles passaram a cria-las no norte do Japão.

Entretanto, com o passar do tempo as criaturas, chamadas agora de "Ruffians" sofreram uma terrível mutação, e atacaram o povo japonês.

Uma organização internacional chamada de "Armed Volunteers" tentaram parar as mortíferas criaturas, porém acabaram se instalando no japão para simplismente oprimir, com armas, o regime japonês.

Com os ruffians e as tropas da Armed Volunteers causando massacres em grande parte do país, rapidamente, o caos foi completamente instaurado no Japão.

Um outro grupo, auto-denominado de Savior Group ou Grupo Salvador, liderado por uma estranha e misteriosa mulher chamada Achi, surge repentinamente para defender o japão contra os ruffians e contra a Armada dos Voluntários.

O jogo se passa com você controlando o personagem Saki, ao lado da líder e de uma garota chamada Airan, e começa com a trupe tentando roubar um transporte dos Armed. Ao longo da história, é possível presenciar muitos acontecimentos interessantes e obscuros, fazendo com que o enredo deste jogo seja grandioso, e deixando o jogador com vontade de jogar sempre mais.

Q2ZTZWZpZDlpMDA=

Sin & Punishment: Star Successor

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,