Rise of the Tomb Raider - Novas informações

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Neste novo podcast da Crystal Dynamics foram reveladas algumas informações muito interessantes a respeito do novo jogo. Para quem não entende Inglês ou não deseja ouvir o áudio inteiro, aqui vai um resumo que irá animar até os fãs antigos da franquia:

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O compositor do novo jogo será revelado em breve, bem como gameplays da versão de Xbox 360.

Passou-se 1 ano entre o final do reboot e o começo de Rise.

Rise possui entre 15 a 20 horas de duração (em torno de 5 a 10 horas a mais que o reboot).

Lara possui uma relação difícil com seu pai.

A Síria é um prólogo, portanto somente nessa parte do jogo que Lara terá munição infinita.

A zona de guerra na Síria não poderá ser explorada.

Lara não usará mochila.

Haverá uma opção para desativar de vez o Instinto de Sobrevivência.

Nos acampamentos você pode equipar classes específicas para as armas.

A animação do cabelo foi arrumada.

Múltiplas escolhas de dificuldade: haverá um "Modo Hardcore", onde você só pode se curar usando itens, como medipacks.

Você pode voltar para Síria pela viagem rápida.

Além das tumbas presentes na história principal, continuará havendo também tumbas opcionais, que serão mais difíceis.

Todas as armadilhas são em em câmera lenta.

Sam não aparece no jogo em momento algum.

Finattoh
Finattoh #Rikef
, Santa Catarina, Brasil
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