Real Boxing 2 ganha primeiro vídeo teaser e Vivid Games promete gráficos ainda mais realistas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM3Mzk5LmpwZw==

Jogos casuais dominam os dispositivos móveis, com lançamentos como Angry Birds 2, Minecraft ou Candy Crush dominando o ranking de download das principais lojas de aplicativos. Mas opções bem mais trabalhadas e com gráficos de consoles também são disponibilizadas para os mais exigentes, a exemplo de Real Boxing, que ganhará uma continuação em breve.

A Vivid Games anunciou por meio de sua conta na rede social Twitter que o jogo Real Boxing 2 será lançando oficialmente durante a Gamescom 2015. Para aqueles que ainda não conhecem a esta franquia, Real Boxing foi lançado há pouco mais de um ano para Android e iOS com gráficos impressionantes, graças a Unreal Engine. Alguns o consideram como o melhor jogo de boxe para dispositivos móveis.

Ainda não temos detalhes sobre o que será oferecido com Real Boxing 2, além dos gráficos ainda mais realistas, mas a Vivid Games disponibilizou o primeiro vídeo teaser na página oficial do jogo e você pode conferir mais abaixo. Uma pequena dose para acalmar a ansiedade até o início da Gamescom a partir do dia 05 de agosto.

eWRaVVhjckZ1MUk=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque