Mafia III: primeiro trailer do jogo é divulgado; novas informações disponibilizadas e gameplay vazada

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3BsbmpzNVkuanBn

Mafia III finalmente foi mostrado durante a Gamescom 2015, com um novo trailer, que mostra um pouco mais do jogo e dos personagens, além de que o jogo chegará no próximo ano.

Após confirmar que MAFIA III realmente existia e estava em desenvolvimento, a 2K Games publicou, finalmente, o primeiro trailer do game na Gamescom, com quase 4 minutos de vídeo. Então, a revelação mundial de Mafia 3 está aqui, com uma proposta irrecusável.

U29pWXJsWGFQQjQ=

Veja o trailer legendado abaixo:

ZmVkb2h6a2FTMG8=

Passando em 1968, Mafia 3 tem um novo protagonista, chamado Lincoln Clay, ele é parte negro, parte branco, o que importa, devido ao inicio da história dele estar nos fundos de New Orleans, onde, a violência por racismo era parte do dia-a-dia naquela época. Clay sofreu muito mais por isso, já que também era órfão, sempre procurando por uma família, que ele encontrou no exército, durante a guerra do Vietnam. E, só para inicio de conversa, ele viu coisas.

Lincoln Clay não é o homem mais ajustado do mundo, mas é difícil culpá-lo por isso. Após retornar para casa depois da guerra, encontrar uma nova família na "black mob", ele perde tudo novamente, quando a mafia italiana acaba com eles, dá um tiro na cabeça de Clay, e deixa ele morrendo. Então, ele pega todos estes ingredientes e faz o que tem que fazer de forma brutalmente bem, liberando uma onda de vingança que vai devastar toda a Máfia Italiana e deixar a liderança do crime organizado da cidade vazia. Um espaço em que Clay está mais do que interessado em preencher.

Mas existem vários grupos visando o poder em New Orleans. Para cada ato brutal de violência pura, que ele faz usando sua habilidade com facas, faz com que as pessoas se aproximem dele. Como Clay, você poderá juntar vários líderes de gangues na palma da sua mão para lhe servirem como tenentes em seu império de crimes. Cassandra e os haitianos, Vito Scaletta, que lidera a facção de italianos, Burke e os irlandeses. Todos estes três lhe trarão beneficios especiais e desbloqueáveis, se conseguir juntá-los, ou irão lhe trair e atacar se sentirem que está jogando fora o pedaço deles nesta bolo com sabor de crime.

S0N4WE9TWkFCTGM=

Mafia III está sendo desenvolvido pela 2K Games, ainda não se sabe mais detalhes do jogo, apenas que chegará em 2016, para PC, PlayStation 4 e XBOX One.

FONTES EXTRAS:

IGN

THISGENGAMING

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,