Jogo Fallout Shelter chega ao Windows 10 Mobile extraoficialmente

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM4OTg2XzEuanBn

E3 2015, realizada há dois meses, teve como um dos destaques para plataformas móveis o jogo Fallout Shelter da Bethesda. O título chegou inicialmente apenas para dispositivos iOS, sendo finalmente lançado para o sistema Android nesta quinta-feira (13). E como tem acontecido com muitos títulos lançados para as duas principais plataformas móveis do mercado, o Windows Phone é totalmente ignorado, mas parece que no Windows 10 Mobile a situação será um pouco diferente.

Apesar de muitos protestos e solicitações para que grandes títulos sejam lançados para a plataforma móvel da Microsoft, as empresas continuam ignorando. E a Bethesda deve adotar com o Fallout Shelter a mesma postura de empresas como a Rovio, que não laçou o Angry Birds 2 para Windows Phone. Mas após o projeto Astória e a possibilidade de portar aplicativos Android para o futuro sistema móvel de Redmond, esse quadro mudou. A lista de arquivos .APK que já estão funcionando em dispositivos Windows está ganhando mais um forte nome, Fallout Shelter.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQzNzEvaWQxMzg5ODguanBn

Um usuário do Reddit compartilhou sua façanha com os demais usuários, provando por meio de uma foto do jogo rodando em seu próprio Lumia 930 e o Windows 10 Mobile Technical Preview. Também deixa explicações de como foi possível realizar o feito de instalar o jogo exclusivo para Android e iOS no sistema Windows. E você confere os passos a seguir.

Primeiro é preciso conseguir o arquivo .APK do jogo e convertê-lo para que seja instalado no Windows 10 Mobile (as ferramentas necessárias você encontrar com um clique aqui). Depois será preciso baixar os arquivos da pasta obb e adicionar na mesma pasta criada em seu dispositivo Windows manualmente.

Primeiro baixe o arquivo com.bethsoft.falloutshelter.zip no computador e o descompacte

A pasta com.bethsoft.falloutshelter descompactada deve ser copiada para o seguinte endereço no smartphone Lumia com Windows 10; C: \ Data \ Users \ DefApps \ AppData \ Local \ Aow \ mnt \ shell \ emulado \ 0 \ Android \ obb

Após tentar executar o jogo provavelmente o usuário será alertado sobre a ausência dos serviços Google Play, mas ainda assim será permitido continuar executando e desfrutando de muitas horas de diversão no jogo.

Nightcrowley
Nightcrowley