Filme de Borderlands "deverá ter classificação 18+", diz Gearbox

#Notícia Publicado por JoaoManoel15, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZpZ25ldHRlMy53aWtpYS5ub2Nvb2tpZS5uZXQvYm9yZGVybGFuZHMvaW1hZ2VzL2QvZGUvQm9yZGVybGFuZF8xOTIweDEwODAuanBnL3JldmlzaW9uL2xhdGVzdD9jYj0yMDEyMTIyNTE5NDUwNSZwYXRoLXByZWZpeD1kZQ==

Após a Gearbox anunciar o filme do Borderlands ontem, o presidente da empresa, Randy Pitchford, discutiu sobre a parceria do estúdio com Lionsgate, assim como qual será a provável classificação indicativa.

"Lionsgate realmente parece estar entusiasmada com Borderlands", disse Pitchford durante um painel na PAX 2015 em Seattle. "E nós estamos dando uma missão a eles, de fazer o primeiro filme realmente bom baseado em um jogo de video game. E conhecendo Borderlands, provavelmente será 18+".

Presidente da área de games para Lionsgate, Peter Levin, disse que o estúdio está concentrando esforços para ficar idêntico ao estilo diferenciado do jogo, e para fazer bom uso da propriedade de Borderlands que Pitchford e Gearbox "gentilmente compartilharam".

"Nós estamos sendo bem humildes para poder trabalhar com Borderlands", disse Levin durante o painel da PAX Prime. "É uma propriedade importante, e nós estamos tentando ter certeza de que conseguimos carregá-la".

A recente adaptação de Hitman para as telonas foi avaliada como um dos piores filmes sobre games da história, e no começo deste ano, um diretor conhecido por seus filmes de games foi à internet para ofender e xingar seus fãs.

Será que finalmente poderemos presenciar um bom filme sobre um jogo? Resta aguardar!

João
João #JoaoManoel15
, São Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,